body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Samuel acompanha militares na luta contra proposta de reforma da Previdência

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) encontra-se em Brasília, acompanhado de representantes da Polícia Militar de Sergipe, que participam de um movimento que reúne policiais e bombeiros militares de todo Brasil com o objetivo barrar a proposta de Reforma da Previdência, que segundo o deputado, se aprovada da forma que se encontra, deixará a categoria na “vala comum” da reforma.

Samuel informou, nesta quarta-feira, dia 14, que todos os comandantes gerais das PMs do Brasil reuniram-se ontem com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), de quem tiveram total apoio. “O Senado Federal está querendo colocar os militares e bombeiros iguais a todo mundo e a gente não aceita. O presidente garantiu que está do lado das PMs e dos bombeiros do Brasil inteiro. Os comandantes ficaram felizes porque Bolsonaro está cumprindo a palavra que deu em eleição”, disse.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) marcou para esta quarta-feira a instalação da Comissão Especial que analisará o Projeto de Lei que reestrutura a carreira e o sistema de previdência social dos militares.

Casa da Mulher Brasileira

O deputado também informou que o Governo Federal, por meio do Ministério da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, levará a todo território brasileiro a Casa da Mulher Brasileira. O projeto visa acolher mulheres vítimas de violência doméstica, dando apoio psicológico e jurídico.

“ É um projeto grandioso e Sergipe com certeza ganhará casas de acolhimento para mulheres vítimas de violência doméstica. Eu não tenho dúvida que é um grande presente do presidente Bolsonaro para as mulheres do Brasil”, disse.

Do Universo, com informações da 103 FM

Modificado em 14/08/2019 12:13

Universo Político: