body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Rogério nega haver problemas entre o PT e o PRB

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, o ex-deputado federal Rogério Carvalho, negou, nesta quarta-feira, dia 29, qualquer desentendimento entre ele e o PRB, do deputado federal Jony Marcos, como foi ventilado essa semana em alguns setores da imprensa. Segundo as informações, Rogério teria dito ao deputado que não há espaço para o PRB na chapa majoritária governista.

“O PT não é um partido que, ao longo do tempo e de sua história, veta e cria dificuldades. Acho que a gente tem espaço para todos os partidos que compõem esse bloco para a formação de uma chapa forte para disputa de 2018. Queria dizer a Jony que se fui não entendido, peço desculpas. Na política e na vida pública ninguém faz nada sozinho nem no tempo que acha certo. Vou trabalhar na perspectiva de estar todo mundo junto”, disse.

Por sua vez, o vereador Carlito Alves, correligionário de Jony, não deixou por menos a suposta fala de Rogério. Segundo ele, o PRB sai na frente do PT numa disputa interna para a chapa majoritária.

O PRB tem uma liderança forte no sertão, que é o pastor Heleno, um deputado federal, uma camada evangélica forte, diversos vereadores pelo Estado. Ele deve estar delirando. Rogério foi um mal secretário de saúde, foi condenado, foi candidato ao Senado e perdeu para Maria do Carmo que ele disse que era uma senadora ausente e doutor João e dona Maria mostraram que tinham todas as condições de estar na cadeira. Rogério deve estar um pouco frustrado”,, disse.

Do Universo, com informações da Mix FM

Modificado em 29/11/2017 19:40

Universo Político: