body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Rodrigo Valadares vê despreparo em Danielle Garcia

Por assessoria

Para o candidato a prefeito de Aracaju Rodrigo Valadares (PTB), a candidata Danielle Garcia (Cidadania) “tem fugido de debates por não aceitar as regras do jogo”. Segundo o petebista, a rival “fere de morte o princípio da isonomia entre os candidatos assegurado pela legislação eleitoral”, ao se negar a participar de debates propostos por postulantes ao mesmo cargo.

De acordo com Rodrigo, “a candidata de Alessandro enfraquece o processo democrático eleitoral”, ao afirmar que só debate com o candidato que disputa a reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT). “Além de ser um enorme desrespeito aos demais candidatos, mostra que a coragem que ela [Danielle] diz ter não passa de papo furado”, provoca.

O candidato petebista voltou a propor um debate com a candidata do Cidadania. Rodrigo garante que aceita debater com Danielle “no dia e local que ela quiser”. “Ela [Danielle] não aceita debater porque tem medo de ser desmascarada como a candidata do senador Alessandro e do grupo de Edivan Amorim”, afirma.

Rodrigo diz que a estratégia de Danielle, de propor um debate com Edvaldo ao tempo em que se nega a discutir com os demais candidatos, reforça a ideia de que a candidata do Cidadania “não tem preparo para administrar Aracaju”. “Por trás da máscara da nova política, se esconde, na verdade, uma candidata despreparada e acuada, que traiu o próprio discurso em troca do apoio de velhos políticos”.

Modificado em 16/10/2020 15:39

Universo Político: