body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Rodrigo Valadares é obrigado a retirar vídeo contra Danielle Garcia

O juiz José Pereira Neto, da 27ª Zona Eleitoral, determinou, na última quarta-feira, dia 2, que o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), pré-candidato a prefeito de Aracaju, retire de suas redes sociais um vídeo, postado no dia 20 de agosto, através do qual faz propaganda eleitoral negativa antecipada contra a também pré-candidata, Danielle Garcia (Cidadania).

A Justiça já havia determinado a retirada de vídeo similar. O deputado chegou a cumprir a determinação, porém, editou o vídeo, colocando uma introdução que mais uma vez fez propaganda negativa antecipada contra a pré-candidata Danielle Garcia. E faz ampla divulgação.

Assim, a Justiça Eleitoral entendeu que Rodrigo fez propaganda eleitoral antecipada. Com a nova decisão judicial, o pré-candidato do PTB deve retirar o novo vídeo do ar, com fixação de multa de R$ 1 mil em caso de descumprimento da sentença.

Universo Político: