body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Rodrigo Valadares é acusado de ser aliado de Bolsonaro e do PT

Nesta sexta-feira, dia 29, o empresário Milton Andrade (Novo), ao rechaçar as críticas feitas ao senador Alessandro Vieira (Cidadania) pelo deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), na última quinta-feira, dia 28, afirmou que coerência não é o forte do parlamentar. Milton observou que Rodrigo está, hoje, aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), mas, em 2018, apoiou a campanha do então candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT).

“Ele continua aliado político do senador Rogério Carvalho. Seria essa a real intenção da postagem: defender os interesses do senador Rogério, antecipando 2022? Seria isso o que Rodrigo quer (sic)? Ele pode estar a serviço do senador Rogério Carvalho. É a única explicação plausível”, entende Milton.

O empresário também indagou: “Quando Alessandro disse que Daniele seria candidata? Ele (Rodrigo) mentiu. Pode procurar qualquer gravação ou entrevista. Ao contrário, na semana passada, no rádio, ele disse que três nomes, em Aracaju, são possíveis de ser candidatos: Milton, Emerson e Emília. Ele não mencionou o nome de Daniele Garcia. Não por não ter apreço ou por não ter entusiasmo, mas pelo fato dela não estar filiada a partido nenhum”, pontuou.

Do Universo, com informações da Fan

 

Universo Político: