body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Rodrigo Valadares: “agressivo, pouco propositivo e oportunista”

Juízo é de Milton Andrade. “O que tem de velho na política passa por Rodrigo Valadares”

Por Joedson Telles

Citado pelo deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), durante uma entrevista que o parlamentar concedeu à Fan FM, esta semana, o empresário Milton Andrade não abriu mão da réplica e disse ao Universo, nesta quinta-feira, dia 5, que Rodrigo Valadares se utilizou de métodos pouco republicanos para se eleger. “O próprio vereador Cabo Amintas denunciou isso, na Tribuna da Câmara de Vereadores. O que tem de velho na política passa por Rodrigo Valadares”, disse Milton Andrade, definindo Rodrigo Valadares como “agressivo, pouco propositivo e oportunista”.

Segundo Milton Andrade, Rodrigo Valadares tenta desqualificar quem o contesta valendo-se de “fake news”. O empresário citou como exemplo o fato de o deputado ter dito que ele, Milton, obteve 2% dos votos do eleitor de Aracaju, quando disputou a eleição para o Governo do Estado, em 2018. “Eu tive 7,75%. Eu tive sete vezes mais votos em Aracaju, gastando 10% do que Rodrigo Valadares gastou”, disse Milton.

Milton Andrade voltou a afirmar também que a palavra coerência não é o forte do deputado. E ilustrou o argumento observando que Rodrigo estava no palanque do PT, nas últimas eleições, mas aderiu aos adversários petistas depois do resultado das urnas. “Votou em Haddad e Rogério Carvalho, fez o ‘Lula livre’, e, após fazer uma pesquisa e com a vitória de Bolsonaro, pegou o PSL e se diz o mais bolsonarista da história. É lamentável que uma pessoa tão jovem, com inteligência indo para o caminho do oportunismo e da facilidade”, disse.

Por fim, o empresário Milton Andrade afirmou que uma pesquisa revela que o empresário João Tarantella, que também tem ligações com o PSL de Sergipe, tem o dobro do número de votos que tem Rodrigo Valadares. “Então, Rodrigo não tem nada de competitivo em lugar nenhum. Torço que seja candidato. Não sei se as pendências que ficaram da campanha passada vão permitir que aconteça. Mas torço, para que ele possa descobrir o seu real tamanho eleitoral. O que a população aracajuana está achando”, disse.

 

Modificado em 05/12/2019 09:40

Universo Político: