body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Robson Viana critica uso da Segurança Pública como palanque eleitoral

Ele apela a Samuel Barreto para ter mais responsabilidade com as palavras

Robson: “o povo vai sofrer”

Por Joedson Telles

No momento em que o líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Capitão Samuel (PSL), ventila que o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, tenta derrubar o secretário de Segurança, Mendonça Prado, o deputado estadual Robson Viana (PMDB) expressa o sentimento do governador Jackson Barreto (PMDB) sobre a especulação. Robson criticou o que entende como usar a Segurança Pública como palanque eleitoral e apelou para que os deputados façam um pacto não apenas para resolver os problemas da segurança, mas também da saúde pública.

“Se a gente for discutir segurança pública nesse caminho, quem vai sofrer é o povo de Sergipe. Tenho certeza que nenhum dos deputados desta casa quer que piore. Está com dificuldade? Sim. Vamos procurar um mecanismo? Vamos. Quais são as sugestões? Esse é o nosso papel aqui como legisladores nesta casa, independente de sigla partidária”, disse o deputado. “Sei que o deputado Samuel foi um dos deputados que mais discutiu segurança pública. Mas, com muita tranquilidade, digo que devemos ter clareza e responsabilidade no que a gente diz.”

Modificado em 05/03/2015 06:31

joedson: