body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Robson comemora investimento no Centro de Criatividade

O Centro de Criatividade de Aracaju irá receber o investimento de R$ 1,2 milhão para reforma e ampliação e a notícia foi comemorada pelo vereador Robson Viana (PMDB), na sessão desta terça-feira 17, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A ordem de serviço da reforma foi assinada pelo governador Jackson Barreto (PMDB) ontem, no local.

Para Robson, a reforma que irá contemplar serviços como novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além de pintura do espaço, irá devolver um espaço de cultura e arte para a população do Estado. “Vamos dar uma nova roupagem ao Centro que é um berço muito importante para aquela comunidade”, disse.

O vereador anunciou em seu discurso também que a partir de quarta-feira, 18/6, começa no Centro de Criatividade o Arraiá Arranca Unha. O evento contará com um concurso de quadrilha junina com a participação de 30 grupos.

 

Enviado pela Câmara Municipal de Aracaju

joedson: