body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Robson aponta Belivaldo como “único nome sólido” na chapa majoritária

Por Luiz Sérgio Teles  

O deputado estadual Robson Viana (Sem Partido) avaliou, nesta sexta-feira, dia 15, que “o único nome sólido” na chapa majoritária governista para disputar as próximas eleições é o do vice-governador, Belivaldo Chagas (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado. Para o parlamentar, os demais definições dentro do bloco ficarão mesmo para o próximo ano, por se tratar de uma discussão complexa.

“Vaga ninguém tem garantida. Primeiro temos que conversar com o povo. Cada um tem o direito de colocar seu nome à disposição. Acho que têm vários nomes bons tanto para Governo, Senado, deputado federal e estadual. Cada um vai fazendo o seu trabalho, mas na hora da definição temos que conversar com todos, principalmente com o povo de Sergipe”, disse, acreditando que Jackson colocará seu nome como pré-candidato a senador.

Sobre as pesquisas, que têm apontado Belivaldo Chagas com índices inferiores aos números dos possíveis nomes da oposição, na disputa pelo Governo do Estado, o parlamentar acredita que o cenário irá mudar.  “Belivaldo tem caminhado bastante em Sergipe e está se colocando agora. Quando houve a definição de cada partido fazer um evento para apresentar Belivaldo, as coisas começaram a mudar. O cenário de hoje é um e daqui a três meses será outro. Não tenho a menor dúvida que, nas próximas pesquisas, Belivaldo vai estar numa situação bem diferente”, disse.

Universo Político: