body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Robson agradece apoio recebido na sua campanha para deputado

O vereador Robson Viana (PMDB) agradeceu aos eleitores a sua vitória para deputado estadual, ao se pronunciar na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, dia 7. “Agradeço a Deus, a minha família, aos servidores dessa Casa, ao povo sergipano e aracajuano com sua generosidade me elegendo o deputado estadual mais votado de Aracaju”, disse.

Robson destacou também a vitória de seu colega de Parlamento, Jony Marcos (PRB) que conseguiu se eleger deputado federal. “Sei das dificuldades que Jony enfrentou. Ele é um lutador e vitorioso”, comemorou. O vereador incentivou também os vereadores que não obtiveram êxito, Daniela Fortes (PR) e Iran Barbosa (PT) para o cargo de deputado federal e Nitinho para deputado estadual . Apostando na renovação na política, Robson acrescentou que seus colegas que não venceram a eleição, vão conseguir seus objetivos se continuarem lutando.

“Não poderia deixar de expressar minha alegria com a reeleição do nosso governador Jackson Barreto, o povo de Sergipe ganha com isso. Jackson é o governador de todos. Ele está ciente dos problemas que o Estado tem”, afirmou completando que Jackson vai encerrar sua carreia política no final do mandato de governador.

Apartes

Os colegas de Parlamento de Robson Viana, o parabenizaram pela vitória ao cargo escolhido. O presidente da CMA, Vinicius Porto (DEM) frisou que quando Robson se propõe a um cargo público sempre é um dos mais bem votados do pleito. “Isso demonstra a força que Vossa Excelência tem com o povo aracajuano”, disse. Jailton Santana (PSC) confessou que ao fazer a transmissão na emissora de rádio que trabalha, vibrava a cada voto que computava para Robson Viana. Já Adelson Barreto Filho (PSL), Dr. Agnaldo (PR) e o Pastor Roberto Morais (SDD), demonstraram alegria pelo colega ter sido eleito.

Os vereadores Renilson Félix (DEM), Emmanuel Nascimento (PT), Valdir Santos (PTdoB), Lucimara Passos (PCdoB) e Nitinho (DEM) destacaram a admiração que nutrem pelo trabalho realizado por Robson Viana. “Fiquei muito feliz, merecidamente ganhou esse mandato. A política precisa mudar e Vossa Excelência faz parte dessa mudança. Estamos juntos nessa luta”, finalizou Nitinho.

Modificado em 07/10/2014 16:03

joedson: