body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ricardo Marques presta solidariedade aos parentes das vítimas do incêndio

Assim que tomou conhecimento do incêndio que atingiu a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, na Zona Norte de Aracaju, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi até o local para contribuir, dar apoio e prestar solidariedade.

“Foi uma cena triste, uma verdadeira cena de guerra. Enfermeiros, corpo de bombeiros, funcionários, todos correndo para ajudar a retirar os pacientes de dentro da unidade. Pude conversar com familiares que estavam desesperados para saber informações do estado de saúde dos parentes, com alguns pacientes e também com os profissionais de saúde e a direção da unidade”, conta o parlamentar.

Ricardo Marques reconhece o momento de dificuldade enfrentado pelos familiares das vítimas e se solidariza. “Nessa hora quero colocar todos meus esforços como cidadão, jornalista, vereador que estou e, principalmente, como ser humano para dar apoio às pessoas que precisam e aos familiares dos pacientes e vítimas. Infelizmente foram registrados quatro óbitos, de acordo com a prefeitura. Me solidarizo e me coloco à disposição para ajudar no que for necessário”.

Modificado em 28/05/2021 18:00

Universo Político: