body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Retomada do Forró Caju tem sido de alegria e tranquilidade, diz Edvaldo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdo B) acompanhou a quarta noite de shows do Forró Caju, na praça de eventos Hilton Lopes, nesta quinta-feira, dia 28, véspera de São Pedro. Para o gestor municipal, os três dias finais do evento (de 28 a 30) deverão repetir o sucesso da primeira etapa de shows, que se deu entre 22 e 24 de junho. Nesta quinta, se apresentaram no palco principal da festa os cantores Flávio José e Erivaldo de Carira e as bandas Calcinha Preta, Luan Estilizado e Zé Tramela, que atraíram milhares de forrozeiros para a praça localizada entre os mercados centrais.

“Nosso coração está cheio de alegria, pois nossa expectativa é repetir, nestes dias finais, o sucesso do início da festa. A programação continua bem diversificada e a festa se mantém com a mesma organização e segurança dos primeiros três dias. Além disso, contamos com a mesma disposição do aracajuano para encher esta praça de alegria e felicidade, comemorando o trabalho realizado pela nossa gestão nos últimos 18 meses e celebrando os festejos juninos”, ressaltou o prefeito.

Edvaldo ainda destacou os bons índices de segurança alcançados nos primeiros dias do Forró Caju. “Tínhamos uma preocupação com a segurança, por isso tomamos todas as precauções para garantir uma festa tranquila. A Guarda Municipal tem desenvolvido um ótimo trabalho dentro da Praça de Eventos, com cerca de 200 guardas e com o auxílio de um ônibus equipado com toda a tecnologia para tornar o trabalho ainda mais efetivo. O resultado foi uma redução de 70% nas ocorrências. Nestes dias de São Pedro, o trabalho seguirá no mesmo ritmo para assegurar a tranquilidade da nossa festa”, afirmou.

O prefeito ainda abordou a importância da retomada do Forró Caju para a cidade. “Mexe com a nossa alma, faz bem para a nossa autoestima. É uma festa que resgata a nossa cultura e tem impacto positivo na economia, uma vez que movimenta a cadeia produtiva da cultura e do turismo”, disse ele, que compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama, Danusa Silva.

Também estiveram na festa o ex-governador Jackson Barreto, os vereadores Nitinho Vitalle (presidente da Câmara), Antonio Bittencourt (líder do governo municipal no parlamento), Zezinho do Bugio, Vinicius Porto e Isac Silveira, além de secretários municipais.

Enviado pela assessoria 

Foto: Marco Vieira/PMA

 

Universo Político: