body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Residentes do Batalhão da Restauração participam de campeonato de futebol

Com um tratamento completamente voltado para a humanização, residentes do “Batalhão da Restauração”, projeto social que tem à frente o deputado estadual Capitão Samuel, foram levados, nesta quarta-feira, dia 8, à praia de Atalaia, na capital sergipana, para um dia de lazer e descontração. Além de todos os cuidados clínicos recebidos, o esporte está incluído na programação como uma forma de preencher os momentos de ociosidade ao longo do dia dentro da instituição.

Durante o dia, os residentes participaram de um campeonato de futebol, onde puderam interagir com os colegas e familiares num dia diferente para todos que enfrentam o duro tratamento contra as drogas. Depois do jogo, os residentes do Batalhão puderam aproveitar a praia, curtir o visual e degustaram um almoço organizado pela equipe técnica.

Capitão Samuel marcou presença no evento e diz que o objetivo do dia é de proporcionar momentos de descontração para os jovens em tratamento. “Eles precisam de um tratamento que envolva esporte e lazer. Eles têm a possibilidade de curtir a praia do nosso estado e de ter um momento de descontração proporcionando qualidade para o tratamento dedicado pelo Batalhão para todos os dependentes químicos”, declara.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 08/08/2018 18:31

Universo Político: