body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Reeleito, Belivaldo priorizará educação e recuperação das finanças

“Com isso, avançar nos programas de redistribuição de renda e sociais”, promete

Por Joedson Telles

O governador Belivaldo Chagas (PSD), reeleito neste domingo, dia 28, com 679.051 (64,72%) dos votos válidos agradeceu aos sergipanos a confiança e ratificou o compromisso do seu governo, sobretudo, com a educação, a recuperação das finanças do Estado e a área social. “Estarei indo a Brasília já amanhã (nesta segunda-feira, dia 29) buscar recursos junto à bancada federal, junto ao Orlamento da União. Vamos priorizar a educação, trabalhar para recuperar as nossas finanças, e, com isso, avançar também nos programas de redistribuição de renda nos programas sociais”, prometeu, após o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) confirmar sua reeleição. 

“Quero agradecer a Deus e ao povo e Sergipe. Partimos para uma campanha com propostas para o desenvolvimento de Sergipe. Não tivemos em nenhum momento a preocupação de atacar a honra de ninguém. Fomos às ruas conversar com as pessoas, olhando olho no olho. Por isso quero crer que a população chegou à conclusão que o trabalho, sim, este vence a mentira. Acreditaram em Eliane e Belivaldo, e a nossa responsabilidade aumenta, e faremos de tudo para não decepcionar”, disse o governador.

Valadares Filho: “desistir nunca” 

Concorrente de Belivaldo Chagas no segundo turno as eleições para o Governo do Estado, o deputado federal Valadares Filho (PSB) obteve 370.161 votos (35,28%). Ele também agradeceu a Deus e aos sergipanos a votação. Valadares Filho destacou que enfrentou um sistema político muito poderoso. “Mas cabe a mim respeitar a vontade dos sergipanos. Quero tranquilizar meu estado; Sergipe não ficará sem uma oposição firme, construtiva, democrática e fiscalizadora. Farei este papel em nome do povo de Sergipe. Nós encontraremos em projetos futuros. Desistir nunca”, disse o deputado.

 

Universo Político: