body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Reafirmo que a corrupção foi decisiva para mudar o resultado”, reage Valadares Filho

“Teria o maior prazer de disputar uma eleição sem influência financeira”,afirma

Por Joedson Telles

Não ficou sem resposta a reação do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) à ideia de o PSB tentar, na Justiça, anular a eleição, 2016, para prefeito de Aracaju, após o nome de Edvaldo ser citado no inquérito policial que investiga a contratação de empresas por parte da Prefeitura de Aracaju para realizar a coleta do lixo.

Ao tomar conhecimento que Edvaldo teria afirmado que Valadares Filho estaria inconsolado com as derrotas nos últimos pleitos, o deputado do PSB afirmou que o adversário quer desqualificar sua posição para encobrir o que está sendo revelado sobre a campanha eleitoral e outras coisas praticadas pelo então candidato do PC do B.

“Teria o maior prazer de disputar, democraticamente, uma eleição com Edvaldo Nogueira sem influência financeira. Até porque a que houve no passado, pelos indícios do inquérito da Polícia Civil, não foi democrática. Reafirmo que a corrupção, através do caixa 2 praticado por Edvaldo, como dizem as investigações, foi decisiva para mudar o resultado”, disse Valadares Filho.

Ratificando que cogita mesmo acionar a Justiça para tentar anular a eleição 2016 para prefeito de Aracaju, Valadares Filho disse que analisa, sim, com seus advogados a possibilidade jurídica de Aracaju escolher o seu prefeito livremente. “Sem mala preta”, disse o deputado.

Modificado em 21/04/2017 18:12

Universo Político: