body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quero ser o instrumento para fazer a mudança que Sergipe quer”, ressalta Eduardo

Candidato ao Governo do Estado, o senador Eduardo Amorim (PSDB) levou a carreata da mudança a mais três bairros da capital: Industrial, Porto Dantas e Coqueiral. E mais uma vez a população deixou evidente o desejo de mudar Sergipe. “Está chegando a hora de dar um basta nesse desgoverno que levou o nosso Estado ao caos. Peço a vocês a oportunidade ser o instrumento para fazer a mudança que Sergipe quer. Quero ser governador para fazer diferente, respeitar os servidores, prestar serviços de qualidade, equilibrar as finanças e retomar o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Eduardo.

Entre as principais demandas apresentadas pelos moradores, Saúde e Segurança. “A Saúde será prioridade e vamos transformá-la em referência para o país. Investiremos em Segurança para devolver a paz e tranquilidade aos sergipanos e sair das primeiras colocações nos rankings de violência. O poder para que isso se torne realidade está em nossas mãos, o voto consciente”, ressaltou o candidato a governador.

Enviado pela assessoria

Modificado em 04/10/2018 18:33

Universo Político: