body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quero ir para cima do sistema e revogar as maldades de Temer”, diz Henri Clay

O presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) e candidato ao Senado, Henri Clay Andrade (PPL), realizou uma carreata em Aracaju, neste domingo, dia 2, reunindo amigos, apoiadores e simpatizantes, que aderiram ao projeto de mudança defendido pelo candidato.

“Quero ser o seu senador, o senador da Justiça Social, para ir para cima do sistema e revogar todas as maldades de Michel Temer, as maldades que ele tem feito com o povo brasileiro. Mas, para isso é preciso ser um senador de coragem, um senador independente. É sangue novo e com coragem para combater esse sistema corrupto e quer acabar com os direitos dos trabalhadores”, reafirmou Henri Clay durante o discurso.

Antes de seguir em carreata, Henri Clay prestigiou o tradicional desfile cívico da Rua de Bahia, no bairro Siqueira Campos, onde recebeu apoio de eleitores.

“Eu estou encantado com a quantidade dessa adesão tão livre num dia de domingo, que é um dia que, teoricamente, as pessoas estariam em casa. E estão fazendo questão de estar aqui para dar apoio a Henri Clay, nosso senador”, disse o advogado Mário Brito, que acompanhou todo o trajeto.

Ao lado da esposa, Rosa Brito, do deputado Luciano Pimentel (PSB), do vereador Elber Batalha (PSB) e da candidata ao parlamento estadual, Niully Campos (PSB), Henri Clay distribuiu abraços, acenos e apertos de mãos, que marcam o início de uma trajetória de mudança no Senado Federal.

No sábado, Henri Clay participou de uma grande carreata dos candidatos da coligação encabeçada por Valadares Filho como candidato ao governo. A comitiva esteve nos municípios de Estância, Santa Luzia, Indiaroba, Umbaúba e Cristinápolis.

 

Modificado em 03/09/2018 07:24

Universo Político: