body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Querer ser candidato na tora, nem A, B ou C vai ser”, avisa Belivaldo

Após ter realizado mudanças na Secretaria de Agricultura e na Ipesaude – órgão até então comandados por indicações do Partido dos Trabalhadores -, o governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmou, nesta sexta-feira, dia 10, que as ações não são indicativos da saída do PT do bloco governista. Segundo ele, não há motivos para colocar ninguém pra focar do agrupamento governista.

“Eu não vou colocar ninguém para fora de lugar nenhum, quem tiver incomodado que se mude. O fato é que o cidadão quer ser candidato a governador e não está procurando viabilizar pelo grupo, Quem quer ser candidato do grupo tem que se viabilizar pelo grupo. Agora, querer ser candidato na tora, nem A, B ou C vai ser”, frisou. Belivaldo.

Ainda segundo Belivaldo Chagas, a saída do médico Christian Oliveira da direção do Ipes para a chegada do ex-secretário de Administração, Geroge Trindade foi uma decisão técnica, sem indicação política. “O instituto precisa urgentemente de mudanças para regularizar o déficit que hoje é de aproximadamente R$ 50 milhões. As dificuldades do Governo do Estado quem entende sou eu”, disse.

O governador ainda ratificou que o PT continua no bloco governista e que não recebeu nenhuma declaração sobre a saída do partido do agrupamento. “Eu não tenho problema com Rogério Carvalho, eu não tenho problema com ninguém do PT”, garantiu.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 10/09/2021 19:28

Universo Político: