body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Quem me conhece, sabe onde moro, qual meu patrimônio e as condições que vive minha família”, diz Rogério

Deputado comenta entrevista que João Alves concedeu ao Universo Político

Rogério: querendo comparar obras com Maria

Por Joedson Telles

(Matéria atualizada)

Dando a entender que não recua da pré-candidatura ao Senado Federal, o presidente estadual do PT, o deputado federal Rogério Carvalho, comentou a entrevista que o prefeito João Alves Filho (DEM) concedeu com exclusividade ao Universo, na noite da última sexta-feira 16, quando, alimentando a animosidade entre os dois partidos, disse que não teme uma disputa entre a senadora Maria do Carmo (DEM) e o petista para o Senado Federal. “Este duelo não assusta, não. As pesquisas você vê aí. Agora, se falar ‘candidato que tem dinheiro’, aí é com ele. Mas a questão dos serviços prestados é o que pesa”, alfinetou, ao ser provocado pelo Universo, assegurando nunca ter passado pela sua cabeça estar no mesmo palanque que o PT.

A exemplo de João Alves, Rogério Carvalho deu a dica que também não pretende dividir o palanque com o DEM. “Quanto à questão financeira, quem me conhece, sabe onde moro, qual meu patrimônio e as condições que vive minha família e eu não tenho a Prefeitura de Aracaju como fonte de renda”, afirmou.  O deputado disse ainda que as obras dos dois pré-candidatos precisam ser comparadas.

“Não tem segredo: temos que comparar nossas obras. Vejam, em 16 anos de mandato, o que a senadora fez por Sergipe e pelo Brasil? Qual a obra de destaque dela? Agora, vejam o que eu fiz enquanto secretário no município de Aracaju e no Estado de Sergipe? E nos meus três anos como deputado federal? Fui escolhido como DIAP como Parlamentar em Ascensão pelo meu trabalho. Eu ajudei na criação da EBSERH, fui o relator dos Mais Médicos, programa que tem beneficiado milhões de Brasileiros e mais de 400 mil sergipanos com o atendimento médico”, desafiou.

Com informações da assessoria do deputado

Modificado em 17/05/2014 20:40

joedson: