body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim indaga: qual o projeto de Segurança Pública existe em Sergipe?

Em entrevista à Rádio Juventude FM, de Lagarto, nesta sexta-feira, dia 29, o senador Eduardo Amorim (PSC) questionou qual o projeto de Segurança Pública que o Governo de Sergipe tem para apresentar à população. Segundo ele, o Estado “vive uma guerra”, onde os homicídios possuem números acentuados cada vez mais.

Para Eduardo Amorim, o governo brinca com a vida das pessoas. “Brinca com a paz e tranquilidade dos outros. Esse Governo não tem projeto. Não tem projeto pra Saúde, não tem projeto pra Educação, não tem projeto pra Segurança Pública. Qual o projeto, concretamente, da Segurança Pública no nosso Estado?”, questionou.

“Além de não ter projeto nenhum, a tropa sergipana da Segurança Pública está dividida. Uma briga interna. Imagine se um time de futebol dividido chega a algum lugar? O que demonstra não só que faltam jogadores preparados: falta um técnico, um comandante preparado”, disse.

O parlamentar relembrou os números de assassinatos de 2015. “Ano passado foram mais de 1200 homicídios. Qual a guerra que esteja ocorrendo neste momento em qualquer canto do mundo que mata 1200 pessoas? Aqui em Sergipe a gente tem essa guerra”, afirmou.

 

Modificado em 29/01/2016 17:02

Universo Político: