body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT se reúne sábado para ratificar apoio a Edvaldo e Eliane

O pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PC do B, Edvaldo Nogueira, recebeu, na noite da última quarta-feira 13, o apoio do grupo ‘Militância Presente’ do Partido dos Trabalhadores (PT). O agrupamento, liderado pelo presidente estadual do partido, Rogério Carvalho, pelo deputado federal João Daniel e pelo deputado estadual Francisco Gualberto, reuniu centenas de pessoas que se comprometeram com a pré-candidatura do PC do B. No sábado, dia 16, todas as correntes do PT se reunirão no Encontro Estadual da sigla para referendar o apoio a Edvaldo e confirmar Eliane Aquino (PT) como pré-candidata a vice-prefeita.

“Estou muito feliz e satisfeito porque sei que de fato somos um projeto que mudou a face de Aracaju. Essa união, que até o momento conta com o PC do B, o PT e o PMDB, representa um programa democrático para a capital. Vamos reafirmar nossos compromissos de reconstruir a cidade que está destruída pela atual gestão. Vamos pensar numa cidade que recupere a qualidade de vida e que seja sustentável e inteligente. Vamos levar em conta as novidades nas obras urbanas e a nova maneira da sociedade se organizar. Porque a cidade tem que crescer e se desenvolver, tendo um mecanismo da sustentabilidade e sem perder suas características fundamentais”, defendeu Edvaldo.

Na oportunidade, ele agradeceu o apoio que recebeu do presidente estadual do PT. “Rogério Carvalho é um companheiro com que venho discutindo há algum tempo o projeto para construir uma pré-candidatura com compromissos de transformações e mudanças para Aracaju. Quero agradecer a sua posição, o seu carinho e trabalho, para que eu pudesse chegar aqui como pré-candidato”, lembrou.

Rogério Carvalho disse que Aracaju sempre foi referência por ter tido políticos que cuidaram dos mais pobres e dos bairros mais periféricos. “A pré-candidatura de Edvaldo Nogueira é a retomada da cidade para todos os aracajuanos. A gestão de Edvaldo é referência da qualidade dos serviços, na manutenção da cidade, nos investimentos, principalmente, naqueles onde a população mais carente depende do espaço público para complementar o seu lazer e inclusive os seus espaços de convivência. Então, acredito que Edvaldo e Eliane trarão de volta o sentimento dos aracajuanos de morarem numa cidade que inclui e que tem serviços de qualidade. Uma cidade que promove a vida e que é um lugar bom de viver e morar e que orgulha todos os aracajuanos”, ressaltou.

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT) acredita que Edvaldo reúne as qualidade para Aracaju voltar a crescer. “Acho que Edvaldo foi um grande nome para a cidade de Aracaju. Junto com Marcelo Déda, Edvaldo tem um legado de luta e trabalho eficiente. Espero que consigamos trazer novamente aquela qualidade de vida que perdemos com a atual gestão. Que possamos trazer toda aquela felicidade que tínhamos na cidade”, destacou.

Para o vereador Emmanuel Nascimento, presidente municipal do PT, “este momento é a demonstração clara da unidade desse segmento político da cidade de Aracaju”. “O PT é aliado do PC do B há algum tempo em Aracaju. Juntos conquistaram avanços para a cidade. Edvaldo Nogueira tem demonstrado que ao longo da sua vida política defende os interesses da sociedade. Como vereador, vice-prefeito e prefeito, Edvaldo Nogueira é um grande exemplo de homem comprometido com os interesses da população. Eliane uma companheira do PT que cuidou de Marcelo Déda. Essa é uma aliança dos sentimentos democráticos. Uma aliança da justiça social de Aracaju”, declarou.

Enviado pela assessoria 

 

Modificado em 14/07/2016 20:19

Universo Político: