body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT, Rede e PROS consolidam a retomada da esquerda, diz Rogério

Por Luiz Sérgio Teles

Após o anúncio da coligação que representa a esquerda em Aracaju, que tem como integrantes o PT, a Rede Sustentabilidade e o PROS, o senador Rogério Carvalho (PT) ratificou, nesta quarta-feira, dia 26, que a aliança entre os partidos representa a retomada na disputa eleitoral em Aracaju.

“Conseguimos criar uma frente de esquerda consistente com PT, a Rede e o PROS. Os três partidos têm importância. No Congresso Nacional, o PROS ultrapassou a cláusula de barreira. A Rede tem nomes nacionais, e o PT é o maior partido do Congresso Nacional. Conseguimos unir esses três partidos em Aracaju. O PT, a Rede e o PROS consolidam a retomada da esquerda na capital com uma candidatura consistente, com tempo de rádio e TV e lideranças que têm representatividade”, disse.

Segundo Rogério, nesta eleição, o Partido dos Trabalhadores apresenta 32 candidatos, entre prefeitos e vice-prefeitos, o que representa a maior participação da história do partido em Sergipe. “É a maior chance de eleger prefeitos e prefeitas em 32 municípios. Na história, essa é a eleição com a maior participação do PT em chapas majoritárias e com chances reais de ganhar a eleição”, assegurou.

Ana Lúcia

A ex-deputada estadual Ana Lúcia (PT), que foi a escolhida para a ser a candidata a vice, na chapa encabeçada pelo correligionário Márcio Macedo, também concedeu entrevista, nesta quarta-feira, e externou alegria.

“O PT e os partidos aliados manifestaram apoio ao meu nome, o que me deixou muito emocionada. Eles colocaram que se eu fosse para disputa como vice todos estariam unidos nesse projeto, e assim foi feito. Fui deputada estadual por 16 anos. O povo de Sergipe conhece minha vida, minha conduta, meus princípios e isso é o que me traz muita tranquilidade nesse momento”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: