body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT quer permanecer com Jackson, mas não descarta terceira via

Lembrando o óbvio – o PT não estará no mesmo palanque do deputado federal André Moura (PSC) e do senador Eduardo Amorim (PSDB) -, o vice-presidente do PT Nacional, Márcio Macedo, disse, nesta terça-feira, dia 6, que o partido não acredita na hipótese de ser descartado pelo governador Jackson Barreto (MDB), no momento da montagem da chapa majoritária, mas, caso isto aconteça, terá como apresentar candidato próprio ao Governo do Estado. 

“Só não vamos discutir com o bloco liderado por André Moura, pois ele é o líder do governo golpista, que está querendo acabar com a aposentadoria do brasileiro, do trabalhador. Temos diversos nomes para candidatura de governador, e podemos nos aliar a uma terceira via com outros partidos”, disse deixando no ar a possibilidade de uma aliança com o PSB.

Márcio Macedo lembrou ainda que o PT pleiteia um espaço na chapa majoritária governista, e que o nome é o do ex-deputado federal Rogério Carvalho, apontado como pré-candidato ao Senado Federal.

Do Universo

Universo Político: