body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT define por candidatura própria à Prefeitura em Aracaju

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/SE), o deputado federal João Daniel, se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira, dia dia 9, com representantes da maioria das correntes internas do partido, à exceção da tendência Articulação de Esquerda, que não esteve presente, para de debater a candidatura própria à Prefeitura de Aracaju. A posição unânime de todas as correntes do PT é pela definição de candidatura própria, que apresente à população da capital uma proposta para Aracaju que pense num projeto construído com uma base progressista e voltado para o desenvolvimento de todos.

Entre os participantes do encontro estavam o senador Rogério Carvalho, a vice-governadora Eliane Aquino, as ex-deputadas Ana Lucia e Conceição Vieira, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, o presidente do diretório municipal do PT em Aracaju, Jeferson Lima, e o ex-vice-prefeito da capital, Silvio Santos.

O ex-deputado Márcio Macedo é o nome colocado, até o momento, como pré-candidato do PT à Prefeitura de Aracaju. Na oportunidade, ele agradeceu a confiança de todos que tem apoiado o seu nome e garantiu que só não sairá candidato se o PT não quiser.

O presidente estadual do PT ressaltou que o partido tem a clareza luta vivida em todo país nos últimos tempos e a importância de ter candidaturas próprias na maioria dos municípios. “A capital é muito importante e gostaríamos de construir uma candidatura de esquerda e todos que quiserem se somar a esse projeto”, ressaltou João Daniel.

Modificado em 10/01/2020 17:31

Universo Político: