body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT de Aracaju reafirma apoio à gestão de Edvaldo

O presidente eleito do PT de Aracaju, Jefferson Lima, emitiu nota, nesta terça-feira, dia 25, em apoio à administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B). No texto, o dirigente partidário diz que Edvaldo tem demonstrado retidão institucional e compromisso público no exercício de suas funções, na busca da recuperação fiscal e social da gestão. Jefferson Lima chama a atenção ainda para a tentativa da oposição de prejudicar o governo municipal.

“Não podemos aceitar as disputas desqualificadas, oportunistas e desesperadas, de um projeto político que foi derrotado nas urnas em 2016. Não aceitamos também que agentes políticos tentem de todas as formas aplicar um golpe, assim como fizeram com o Brasil, esse grupo não respeita a vontade popular e prestam um desserviço a população de Aracaju”, afirma a nota. Para Jefferson Lima, “o momento é de união, e a oposição derrotada deve descer do palanque eleitoral e ajudar na reconstrução de Aracaju, que foi destruída nos últimos quatro anos pelo ex-prefeito João Alves, considerada a pior gestão da história de Aracaju”.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 25/04/2017 18:33

Universo Político: