body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PT apara arestas internas e foca Rogério como pré-candidato ao Senado

 

Por Joedson Telles

Depois de viver seu inferno astral, oriundo do último PED, o Partido dos Trabalhadores em Sergipe realiza, neste sábado, dia 22, mais um encontro estadual, tentando se robustecer para as eleições deste ano. O evento está marcado para as 17h, no Iate Clube de Aracaju. Em pauta não apenas a política de acordo e alianças, mas também a estratégia eleitoral.

Presidente da legenda, o deputado federal Rogério Carvalho mantém o discurso de o partido fazer “um debate fraterno, respeitando diferenças”.  Rogério sabe que na atual conjuntura, um PT fragmentado é um PT sem força política e eleitoral. O ponto alto do encontro, entretanto, será a consolidação do nome do próprio Rogério Carvalho para representar o PT na chapa governista como pré-candidato ao Senado.

Apostando na ideia de um voar mais alto, Rogério já está dividindo sua base eleitoral entre os pré-candidatos a deputado federal pelo partido: o também deputado federal Márcio Macedo, o vereador Iran Barbosa e, possivelmente, o deputado estadual João Daniel.  Os pré-candidatos a deputado estadual, como Silvio Santos, Conceição Vieira, Francisco Gualberto e Ana Lúcia também têm direito a uma fatia do bolo.