body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSL está em um novo caminho em Sergipe, diz Cabo Amintas

Por Leonardo Teles

Nesta quarta-feira, dia 21, o vereador Cabo Amintas (PTB), que já anunciou que migrará para o PSL, na próxima janela partidária, em março de 2020, afirmou que, após as mudanças no diretório regional em Sergipe, o PSL está em um novo caminho, e, nas eleições do ano de vem, estará mais organizado para disputar os espaços nos municípios sergipanos.

“O PSL é um partido que terá candidato a prefeito em quase todas as cidades – ou, se Deus quiser, em todas as cidades de Sergipe. No Brasil, já é grande, e, agora em Sergipe, o PSL vai fazer a diferença, e será a principal surpresa positiva nas eleições de 2020”, disse o vereador.

Sobre os diretórios do PSL em Sergipe, Amintas disse que já conversou com os filiados em Cristinápolis, Itaporanga e Nossa Senhora do Socorro, no intuito de organizar e unificar o partido do presidente da República em Sergipe nas eleições de 2020.

O parlamentar afirmou também que, mesmo estando no PTB, sempre deu sustentação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele reconheceu que havia um desgaste no PSL em Sergipe, mas acredita que já foi resolvido pela comitiva nacional.

“É igual a um casamento. Se as pessoas não estiverem em comum acordo vai ter desgastes. A antiga executiva do partido em Sergipe e Aracaju estava se estranhando entre eles mesmos e isso só prejudicava o partido – acho que o partido é maior do que nós e temos que olhar para frente”.

Ontem, o vereador foi a Brasília como deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) e seu irmão Fábio Valadares, que deve ser o presidente do PSL em Sergipe, para uma reunião com o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), com quem trataram dos rumos do partido em Sergipe.

Modificado em 21/08/2019 17:25

Universo Político: