body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSDB volta a dar o bom exemplo, diz Eduardo Amorim

Presidente do PSDB de Sergipe, o ex-senador Eduardo Amorim avaliou, nesta terça-feira, dia 23, que, no cenário nacional, a legenda volta a dar o bom exemplo quando mostra que o partido não tem dono ou um único pré-candidato a presidente, o que entende ser retratado nas prévias, através das quais todos os filiados podem votar e ajudar a decidir o melhor candidato do partido.

“Mostramos respeito a todos os filiados. Falhamos quando não testamos a inovação do aplicativo, mas nada que tire o brilho e bom exemplo a ser seguido por muitos partidos que são as prévias”, disse.

No âmbito nacional, Eduardo avaliou que o PSDB ainda tem uma longa estrada a prosseguir até o anúncio dos nomes que se apresentarão como candidatos no próximo ano. “Vamos estar com quem queira de fato mudar Sergipe para melhor. Com quem tiver compromisso com uma saúde digna e geração de empregos. Estamos muito conscientes e focados”, garantiu.

Sobre possíveis alianças para composição de chapas em 2022, Amorim ponderou que quase todos os partidos cometeram seus acertos e equívocos, mas é hora de aprender com tudo isso e partir para um momento melhor. “Lógico que descartamos algumas ideias, mas podemos alinhar outras”, disse.

Por fim, o ex-senador recordou que o PSDB nasceu com redemocratização do país, ajudou muito na concretização da democracia, ajudou muito o Brasil quando a inflação até meados da década de noventa e criou o Bolsa Família.

“Estimulamos as famílias a levarem seus filhos para as escolas, mas também erramos quando não fomos duros com filiados que se envolveram em ilicitudes”, concluiu.

Modificado em 23/11/2021 19:05

Universo Político: