body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSDB convida Euza Missano para disputar a Prefeitura de Aracaju

Por Joedson Telles

Anote este nome: Euza Maria Gentil Missano. Ou como Sergipe conhece: Euza Missano. Este é o nome que o PSDB trabalha em sigilo para disputar a Prefeitura de Aracaju, agora em 2016, caso não encontre a harmonia para permanecer apoiando o prefeito João Alves (DEM), que pode disputar a reeleição. O convite foi feito e o partido aguarda a resposta da promotora de Justiça do Ministério Público de Sergipe.

Por sua vez, Euza Missano está naquela fase de pensar no convite. Conversar com Deus, familiares, amigos e, sobretudo, com sua própria consciência antes de decidir. Euza Missano sabe que, em aceitando o convite, e, caso vença a eleição, deixará de “ser pedra para ser vidraça”. Seria uma mudança radical em sua vida pública.

Promotora atuante, Euza Missano, se destacou, sobretudo, na época em que atuou na Promotoria da Saúde, de onde foi remanejada, deixando muita gente sem entender, já que trabalhou muito por Sergipe. Moveu cerca de 100 ações judiciais em prol da sociedade, dando uma contribuição ímpar na eterna missão de melhorar a saúde pública.

Agora, a vida lhe propõe um novo e maior desafio: entrar na disputa para cuidar diretamente não apenas da saúde pública de Aracaju, mas também das demais áreas da administração municipal. O desafio é “colocar a mão na massa”. Passar de cobradora a cobrada. De fiscal a fiscalizada. O PSDB aguarda ansioso uma resposta positiva.

Modificado em 27/01/2016 15:57

Universo Político: