body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSDB amplia quadro de filiados visando eleição para vereador de Aracaju

Na tarde desta quinta-feira, dia 31, o PSDB de Sergipe ampliou os seus quadros com as filiações dos médicos Roberto Alves Guimarães e Marcos Trindade e ainda da presidente da Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer, Idalina Campos. Ainda se filiaram a professora Tânia Maria Leite e o coordenador do Terço dos Homens na Arquidiocese de Aracaju e do estado, Carlos Barbosa. Eles se juntam a outros recém filiados e reforçam o partido para as eleições 2016.

Os novos membros do PSDB foram recepcionados por lideranças tucanas como o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, o ex-deputado Roberto Góes e o presidente da legenda em Sergipe, o advogado Pedrinho Barreto. “Estamos reforçando o PSDB para combater o que tem de errado aí. Foi um trabalho árduo conseguir gente de qualidade para o partido, mas estamos felizes. Essa foi a última leva. Agora é esperar a data das convenções para apresentarmos uma chapa forte de vereadores para a eleição de Aracaju”, disse Pedrinho Barreto.

Do Universo

Universo Político: