body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSD ameaça romper com Jackson Barreto

Por Joedson Telles

Ao menos nas palavras do ex-vereador Fábio Mitidieri (PSD), a frase que serve de título para esta matéria é clara. Fábio não apenas mandou um recado pelo Twitter como também ratificou e ainda deu mais detalhes ao ser entrevistado, na manhã desta quinta-feira 15, pelos radialistas Gilmar Carvalho e Jailton Santana, na Ilha FM. O motivo? Fábio Mitidiere entende que deve ser eleito deputado federal e estadual quem tiver mais votos, o chamado “chapão”, e não candidatos beneficiados pela legislação eleitoral – a polêmica “chapinha”.

“Andei lendo que no PMDB tem quem defenda sair sozinho. Aproveitem e tentem sair sozinhos pro governo também. No PSD ou é chapão ou nada! Meu recado foi para aqueles que defendem chapinha, mas querem ir pra majoritária. Quem quer apoio tem que dar apoio, seja PT, PMDB, PSB…”, postou no Twitter, assegurando que caso o PSD seja voz vencida, não apoiará a pré-candidatura de Jackson Barreto a reeleição. “Abrimos mão de estar na majoritária e ainda tomar uma rasteira?”, indagou, salientando que não tratou o assunto com o governador.

joedson: