body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSC promove encontro com pré-candidatos a vereadores

O Partido Social Cristão (PSC) de Aracaju promoveu um encontro entre os pré-candidatos a vereadores da capital sergipana, na manhã deste sábado, dia 16, no auditório do Hotel Aquários. Palestras foram oferecidas com temas direcionados à área eleitoral a todos os participantes. O presidente de honra do partido em Sergipe, o senador Eduardo Amorim, esteve presente e, feliz com a iniciativa, parabenizou os organizadores do evento.

“Momento especial, momento diferenciado, isso significa que os nossos líderes e os nossos condutores estão com visão positiva, futurista, estão no caminho certo. A nossa juventude está com tudo, e é isso que esperamos, é disso que precisamos. Nós vivemos num mundo digital. É através da internet que você pode atingir centenas, milhares de pessoas. O PCS quer exatamente isso, está antenado e contextualizado. É hora de mostrar de forma coerente e transparente quais são os nossos princípios e coerência mantidos”, disse o senador.

O presidente do diretório estadual do PSC/Sergipe, o deputado federal André Moura, frisou que os pré-candidatos terão acompanhamento dos profissionais que palestraram durante o evento, em todo período eleitoral. “A ideia é aproximar, dialogar mais de perto com os nossos pré-candidatos e consequentemente com seus futuros eleitores. Todos esses profissionais estarão à disposição da nossa legenda todo momento que for preciso”, afirmou o líder.

Já o presidente do diretório municipal e vice-presidente do estadual, o deputado estadual pastor Antônio dos Santos, considerou o evento de extrema importância para a preparação dos pré-candidatos. “É de fundamental importância, além de preparar os nossos pré-candidatos sobre as leis eleitorais, eles estão sendo direcionados como realizar o seu marketing digital, ou seja, muitas dúvidas serão esclarecidas aqui, isso é ótimo”, acrescentou.

O palestrante Anderson Alves explanou como deve ser realizado o marketing digital eleitoral; o dr. Cícero Dantas relatou quais as regras eleitorais 2016, e por fim, o dr. Evaldo Campos abordou sobre oratória. Todos descreveram conceitos, erros e acertos com suas explanações nas áreas específicas e ideias principais para os pré-candidatos do PSC/Aracaju.

Enviado pela assessoria

Modificado em 17/07/2016 06:46

Universo Político: