body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSC filia Clóvis e anuncia pré-candidatura de Gilmar Carvalho à PMA

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, aconteceu, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, o encontro do PSC que teve como objetivos filiar novos nomes à sigla e anunciar o nome do deputado estadual Gilmar Carvalho como pré- candidato a prefeito de Aracaju. O presidente do PSC em Sergipe, o ex-deputado federal André Moura, assegurou que o ato foi o início de uma caminhada que será vitoriosa. “Hoje é o pontapé inicial desta caminhada em Aracaju. Somos o partido que tem o maior números e prefeitos no interior do Estado. A chegada de novos nomes fortalece ainda mais ao partido”, disse.

André também ressaltou a importância da filiação de Clóvis Silveira, ex-presidente do PPS de Sergipe. “Ele recebeu convite de vários partidos por conta de sua história de fortalecimento pelos partidos que passou. Estou muito feliz pela filiação. Vem para engrandecer e fortalecer todo o PSC em Sergipe. Agradeço a confiança que depositou no partido”, comemorou.

Gilmar Carvalho 

O pré-candidato a prefeito, Gilmar Carvalho, afirmou que sabe da missão que deve cumprir e que dia primeiro de 2021 o povo assumirá a prefeitura de Aracaju.

“O povo vai participar ativamente e diretamente de cada uma das nossas ações. Eu vou acordar os postos de saúde de Aracaju, como faço hoje. Como dizia meu querido Marcelo Déda, que o Governo tinha dois secretários de saúde, eu digo que Aracaju vai ter, pela primeira vez na sua história, um prefeito comandando a Secretaria de Saúde”, prometeu.

Gilmar fez duras críticas ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), durante sua fala. “As pessoas humilhadas na fila da incompetência do prefeito de Aracaju, vamos mudar isso. Nós juntos vamos derrotar o prefeito que começou o mandato com a polícia na porta de órgão da prefeitura. Uma situação humilhante”, declarou.

 

Universo Político: