body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PROS anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho e amplia aliança

O deputado federal Valadares Filho (PSB) sai na frente mais uma vez ampliando e fortalecendo o grupo que apoiará sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju, em 2016. Na noite desta segunda-feira (16) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Social Democrático (PSD), através de seus diretórios municipais realizaram um ato anunciando o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) ao pré-candidato socialista.

Com a nova adesão, os partidos PSB, PSD e PROS passam a compor a coligação. “É sinal que nosso projeto tem se mostrado a melhor alternativa para Aracaju. Aos poucos os partidos estão aderindo à nossa proposta que é resolver os problemas a capital”, declarou Valadares Filho.

O presidente estadual do PROS, Bosco Costa, lembrou que nunca mediu esforços quando o assunto é o melhor para Sergipe e para Aracaju. “Depois de avaliar o perfil dos pré-candidatos a gente fez uma opção nessa eleição municipal que é caminhar junto com Valadares Filho. E nós iremos com você para as ruas da cidade com a cabeça erguida”.

Para Moritos Matos, ex-vereador e presidente municipal do PROS, esse projeto da pré-candidatura de Valadares Filho será vitorioso porque é bem aceito pela sociedade. “Acredito na sua candidatura, Valadares. Creio que o povo irá olhar com carinho pra você e lhe dará a oportunidade de administrar essa cidade. Sou um homem de palavra, a partir de hoje eu não converso mais com ninguém porque eu já tenho meu pré-candidato”.

Durante o ato, o vereador Nitinho (PSD) representou o presidente diretório municipal do PSD, Fábio Mitidieri, que estava em Brasília resolvendo questões partidárias. “A mesma disposição que eu tive em outro partido, que passei 25 anos, onde nasci naquela casa, terei aqui. Agora é meu renascimento junto com esse grupo”.

Mesmo ausente, Fábio Mitidieri disse que “a chegada do PROS é a confirmação de que o melhor projeto para a renovação da política aracajuana é o de Valadares Filho. Desde janeiro que eu apoiei e estou vendo esse projeto se consolidar cada vez mais. Fico feliz com a chegada de Bosco Costa, do ex-vereador Matos e de todos os membros do PROS”, afirmou.

Valadares Filho ressaltou ainda que continuará conversando com os demais partidos em busca da ampliação da coligação. “Vamos conseguir aumentar ainda mais essa aliança para que no mês de agosto possamos fazer uma grande frente, uma frente da renovação administrativa e política que Aracaju tanto precisa”.

Participaram do ato o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), os vereadores Bertulino Menezes (PSB) e Max Prejuízo (PSB), o presidente municipal do PSB, Elber Batalha Filho, o secretário geral do PSD, Jorginho Araújo, o vice-presidente municipal do PSB, Danilo Segundo, o ex-vereador Evando França (PSD), pré-candidatos a vereador pelos três partidos, lideranças partidárias e comunitárias.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 17/05/2016 13:41

Universo Político: