body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Programa mostrará resultados de emendas do senador Eduardo Amorim

A Assessoria de Comunicação do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) começou a produzir o programa ‘Por Sergipe’ no final do mês de abril. O objetivo é dar mais transparência ao mandato do senador Eduardo. A equipe do parlamentar lançou o programa de vídeo nas redes sociais.

O “Por Sergipe” apresenta a atuação do senador Eduardo com relação ao Estado de Sergipe. Nele serão mostradas todas as obras que têm emenda parlamentar, nos 75 municípios sergipanos. Será uma espécie de prestação de contas do mandato do senador Eduardo.

“Por Sergipe” será transmitido no canal do YouTube (eduardoamorimoficial), redes sociais Facebook (@eduardoamorim20) e Twitter (@eduardoamorimse) e no site institucional www.eduardoamorimpsc.com.br. O primeiro programa ‘Por Sergipe’ foi gravado em Nossa Senhora do Socorro.

Neste município da Grande Aracaju, a equipe de Comunicação e Marketing visitou obras de drenagem e pavimentação na Piabeta e São Braz, postos de saúde e ciclovias no Conjunto Marcos Freire II. O senador Eduardo enviou emenda para execução destas obras no valor total de R$ 6.334.890.

joedson: