body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Problemas de Aracaju são pautas do mandato de Juvêncio

Lembrando que o Poder Legislativo representa a população, o vereador por Aracaju Juvêncio Oliveira (DEM) adotou como prioridade aproximar o mandato das pessoas com objetivo de escutar as demandas e levá-las ao Poder Executivo, buscando soluções. Juvêncio não apenas está visitando os bairros de Aracaju e ouvindo as pessoas como também lembra que as portas da Câmara de Aracaju estão sempre abertas para atender a população.

“Os cidadãos aracajuanos têm acesso livre à Casa. Sem dúvidas, tem sido um ano muito positivo. Através desta parceria e coletividade quem ganha é a população, pois se andarmos por diversos pontos da cidade veremos que Aracaju tornou-se um verdadeiro canteiro de obras e um pólo de melhorias nos serviços públicos”, disse o vereador.

Segundo Juvêncio Oliveira, no primeiro semestre do ano de 2019, antes de a Casa entrar em recesso, através da equipe que lhe ajuda a exercer o mandato, foi possível seguir fielmente os propósitos aplicados: captar as necessidades apontadas pelo povo, onde por meio do Poder Legislativo acompanho de perto as realizações da gestão municipal.

“Desde a Zona Sul à Zona Norte, protocolamos na Casa, só este ano, mais de 40 proposituras com o objetivo de proporcionar bem – estar para a nossa gente, incluindo assim, serviços de tapa-buracos, recapeamento, pavimentação asfáltica, limpeza, instalação de placas sinalizadoras e redutores de velocidade, serviços também de terraplanagem, iluminação pública, poda de árvores, cobertura de canal, além, de reformas em diversos pontos da capital”, listou.

Ainda segundo Juvêncio, o trabalho pode ser visto também nos bairros Santa Maria, Santo Antônio, Centro, Coroa do Meio, Farolândia, Suíça, Aruana, São Conrado, Jabotiana, Marivan, Mosqueiro. “Além do Povoado Areia Branca e outros que tiveram seus cronogramas de obras e serviços como pauta da nossa gestão. Este ano também assumi o posto de presidente da Comissão de Justiça da Casa, a qual tem como competência debater proposituras antes de irem para a apreciação no Plenário, atuação esta que, me faz conhecer de perto ainda melhor o trabalho e posicionamento de cada vereador”, explica.

Juvêncio destaca ainda que seus assessores, além de receberem as pessoas no gabinete e visitá-las nos bairros, também estão sempre em contato com as chamadas lideranças políticas, que também apresentam as demandas da população. “E, em tempos de redes sociais, estamos sempre recebendo novas demandas e sugestões também pelas ferramentas online”, disse, salientando que a maioria das suas indicações são sugeridas pelo próprio povo.

Do Universo

Modificado em 31/07/2019 09:19

Universo Político: