body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Primeira Câmara do TCE julga 22 processos

Na manhã desta terça-feira, dia 12, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) julgou 22 processos. Presidida pelo conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, a sessão teve ainda as participações dos conselheiros Luiz Augusto Carvalho Ribeiro e Maria Angélica Guimarães, além do procurador do Ministério Público de Contas, João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello.

A conselheira Angélica Guimarães votou pelo improvimento do recurso de reconsideração interposto por Jeferson Feitoza de Carvalho, diretor-presidente da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). Angélica também votou pela legalidade, sob o regime de paridade, para aposentadorias de servidores do TCE e vinculados ao Sergipeprevidência.

Todos os demais processos de aposentadorias referentes aos Institutos de Previdência do Município de Aracaju e do Estado de Sergipe também foram julgados legais após receberem votos dos conselheiros Clóvis Barbosa e Luiz Augusto Ribeiro.

joedson: