body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prevendo a própria expulsão do PSC, Samuel irá para o PSL

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, o deputado estadual Capitão Samuel (PSC) voltou  a afirmar que será expulso da legenda e se filiará ao PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Quem deve fazer os procedimentos de expulsão do PSC, até pela minha posição contrária ao partido, deve ser o Diretório Estadual. Me posicionei (sic) contrário às atitudes que eles tomaram durante as eleições. Essa minha posição clara de enfrentamento ao PSC nacional deve levar a minha expulsão do partido”, disse. 

Samuel ressaltou que sua intenção é fortalecer o PSL nacional e que o processo de filiação será juntamente com a Executiva Nacional e Estadual do partido. O deputado ainda disse que a decisão de filiar-se ao PSL não é somente dele, mas de dois deputados estaduais e um deputado federal.

“Será respeitando as pessoas que estão no PSL atualmente, agora, fortalecendo e crescendo o partido no estado como ele deve ser. Eu e mais dois deputados estaduais, além de um deputado federal, devemos nos filiar ao PSL, mas eu não posso adiantar os nomes e dizer quem e muito menos especular até porque quem tem que falar são eles, assim que isso der certo. A ideia é somar sempre”, pontuou.

Segurança Pública

Após uma publicação sua nas redes sociais, que gerou bastante polêmica, no caso da morte de um sargento da Polícia Militar, semana passada, no município de Itaporanga D’Ajuda, depois de ter reagido a um assalto, Samuel Barreto explicou que não é a favor da pena de morte, mas naquele momento falava em proteger a vida.

“Eu conclamei nas redes sociais que a gente fosse pra cima desses elementos. Quem tem coragem de tirar a vida de alguém tem que ter certeza que a resposta é com a vida dele também. Quem escolhe ser tratado dessa forma não é o policial. É o bandido quando vai tirar a vida de alguém, quando vai roubar ou estuprar. O bandido tem a sua escolha”, frisou.

Do Universo, com informações da assessoria

Modificado em 14/01/2019 18:01

Universo Político: