body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente nacional do PDT abre as portas para Edvaldo

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, manifestou interesse, nesta quinta-feira, dia 8, durante entrevista à Fan FM, de ter o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) como seu correligionário. Lupi afirmou que já conversou com Edvaldo por telefone sobre o assunto. Por sua vez, o prefeito, em suas entrevistas, também tem manifestado interesse em migrar para a sigla.

“Essa questão está sendo tratada desde o início pelo presidente estadual, deputado federal Henrique, mas estamos à disposição de Edvaldo e aguardando o tempo que ele achar necessário. É uma transação tranquila entre partidos irmãos. Eu aguardo respeitosamente e se essa for a decisão dele irei acolhe-lo com respeito, carinho e com a importância que ele merece”, assegurou.

Segundo Carlos Lupi, a discussão se o comando do Diretório Estadual ou Municipal passará para Edvaldo Nogueira é uma conversa que deve ser feita posteriormente “Em nenhum momento foi colocada essa questão. Mas tudo é da conversa política. Claro que ele, como candidato a prefeito, terá as condições de comando da capital, mas é uma questão que não pode ser uma exigência nem da nossa parte e nem da parte dele. É uma conversa política que deve ser tratada por esses dias”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 09/05/2019 18:56

Universo Político: