body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente do TJ/SE, Luiz Mendonça visita o presidente da Assembleia, Luciano Bispo

Recém-empossado no cargo de presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), o desembargador Luiz Mendonça fez visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), na manhã da última sexta-feira, dia 6. Na oportunidade, também estiveram presentes o desembargador Ruy Pinheiro e o deputado Augusto Bezerra (DEM).

Luciano Bispo disse que era uma satisfação muito grande receber os desembargadores Luiz Mendonça e Ruy Pinheiro. “Luiz Mendonça é um itabaianense autêntico, um homem da Justiça. Ficamos muito felizes porque estamos precisando disso, que os poderes conversem mais, se encontrem mais para discutirmos, abrirmos as portas para que as coisas aconteçam melhor para Sergipe”, declarou o presidente da Assembleia.

Segundo o presidente do Tribunal, o Judiciário tem como prioridade a harmonia entre os poderes, porque isso é inerente ao regime democrático. “Luciano, além de estar presidindo o Legislativo, é meu amigo de infância. Nós ficamos muito felizes com a indicação dele para a presidência da Assembleia”, disse. Ele acrescentou que tem certeza que Luciano Bispo fará um trabalho de relevância para o estado de Sergipe.

“E para isso ele tem uma bagagem, uma experiência de administração pública. Tem ao seu lado um diretor, um homem com experiência vasta [Roberto Bispo] e o que a sociedade sergipana espera deles é uma administração eficiente, eficaz, voltada para o povo e eu não tenho dúvida de que isto ocorrerá em benefício do povo sergipano”, acrescentou o desembargador Luiz Mendonça.

O desembargador Ruy Pinheiro falou da satisfação de prestigiar essa visita de cortesia. “Luciano Bispo é alguém já experimentado nos cargos que assumiu no nosso estado e tenho certeza que dará ou impulsionará o Poder Legislativo estadual com uma nova dinâmica, procurando atender de uma forma mais célere os anseios de todo povo sergipano”, disse.

O deputado Augusto Bezerra ressaltou que sempre houve um bom relacionamento entre o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário e agora principalmente, com a eleição de Luciano como representante dos deputados para Presidência da Casa. “Tenho certeza que com o Executivo as coisas ficaram excelentes, porque Luciano e Jackson Barreto são aliados de longa data. E agora com a chegada do desembargador Luiz Mendonça também, mas precisamos elogiar muito a postura do desembargador que saiu, Cláudio Déda, um homem de fino trato e muito respeito entre os poderes e tenho certeza que isso vai continuar”, afirmou.

 

Enviado pela assessoria

 

 

 

Modificado em 07/02/2015 06:42

joedson: