body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente do Sindijor rebate declaração de Alessandro

Nesta quarta-feira, dia 05, o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (Sindijor), Edmilson Brito, repudiou a declaração do senador Alessandro Vieira (Cidadania), que, segundo ele, durante um evento realizado, no última final de semana, no município de Nossa senhora do Socorro, chamou parte da imprensa de “safada e corrupta”. Segundo Edmilson, o senador errou ao não citar nomes.

“A gente lamenta quando não se fala quem da imprensa que é safado e corrupto. Eu acho que um senador da República deveria ter mais moderação para evitar justamente essas situações. Quando se acusa, tem que nominar. Em todas as profissões tem gente que acaba não condizendo com o grau de importância. Porém, isso não é motivo para se falar sem nominar quem é corrupto e safado. São termos muito fortes – e a gente lamenta que saia da boca de um senador”, disse.

O presidente do Sindijor salientou que a imprensa teve um papel importante para o senador, dando destaque ao seu trabalho enquanto delegado. “Ele deve muito à imprensa de Sergipe porque, se a imprensa não tivesse dado destaque a sua atuação, ele não teria visibilidade”, afirmou.

Edmilson Brito ainda disse que o sindicato está de portas abertas, caso o senador queira se explicar sobre sua fala.

Modificado em 05/02/2020 21:41

Universo Político: