body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente do PT chama vereador do PSB de “mentiroso e traidor”

Emmanuel: “o PSB ficou quietinho”

Por Joedson Telles

Presidente do Partido dos Trabalhadores de Sergipe, o vereador Emmanuel Nascimento ajuizou que o também vereador Max Prejuízo (PSB) é “mentiroso e traidor”. Segundo Emmanuel Nascimento, Max Prejuízo mente, ao tentar justificar seu apoio à administração do prefeito João Alves Filho (DEM), depois de disputar a eleição pelo mesmo PSB do deputado federal Valadares Filho, que disputou a eleição de prefeito de Aracaju, em 2012, contra João Alves.

“Max fica dizendo que está na bancada do prefeito para lutar pelo conjunto Augusto Franco. Mentira dele. Ele é aliado do prefeito João Alves porque tem interesse dentro do Poder Executivo Municipal. É um parceiro do Executivo. Ele deve ter cargos. Você já ouviu dizer que alguém que apóia o governo não ter seus interesses resolvidos? Ele tem os interesses dele, o partido dele, o PSB, ficou quietinho, agora, como tem candidato a prefeito fala. Aceitou 2013, 2014 e, agora, como tem candidato a prefeito, está mandando ele sair. Mandou ele falar na tribuna. E dizem que ele não falou porque o pessoal dele na prefeitura não recebeu ainda. Quando receber, ele fala. Espera só o último pagamento para anunciar”, disse o presidente do PT.

Segundo Emmanuel Nascimento, Max Prejuízo não teve uma postura coerente, já que foi eleito no mesmo agrupamento e partido dos vereadores Lucas Aribé e Bertulino Menezes, mas optou pelo lado governista.  “Ele traiu todo mundo: traiu João e vinha traindo o partido. O PSB na Câmara na oposição e ele contra o partido. Este rapaz foi tão questionado que lançou aqui uma CPI do transporte. Chamou-me para assinar, aí eu disse: vamos ver como fazemos um negócio convicto. Ele pegou e entregou o resultado da CPI ao presidente dizendo que não tinha mais CPI porque não tinha a assinatura de oito vereadores. Ficou dizendo que eu não assinei porque não quis. Uma coisa de interesse. Relações de interesses da administração”, afirmou.

Universo não conseguiu localizar o vereador Max Prejuízo para comentar as declarações de Emmanuel Nascimento. Max, entretanto, tem dito que sua aproximação do prefeito João Alves tem como objetivo buscar soluções para problemas da população.

Foto: César de Oliveira

Modificado em 14/10/2015 20:29

Universo Político: