body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente do PSB diz que Edvaldo caminha para “o destino triste e melancólico do isolamento”

Elber Filho: prevendo isolamento do PC do B

Por Joedson Telles

O ex-vereador Elber Batalha Filho, presidente do PSB de Aracaju, afirmou, nesta sexta-feira, dia 20, através de uma postagem em uma rede social, que o PC do B, leia-se, o pré-candidato à Prefeitura de Aracaju pela legenda, Edvaldo Nogueira, está caminhando para isolamento político. Segundo Elber, nesse momento vivido pelo Brasil, os políticos não devem desafiar a inteligência da população que já foi muito enganada. No mundo moderno, diz ele, a política de agressões não tem mais lugar.

“Os comunistas estão deixando até de pensar no que mais interessa e desagrada atualmente o povo de Aracaju, que é a desastrosa administração do prefeito João Alves, preferindo agredir outras pré-candidaturas.  Nesse ritmo, acusando, agredindo e interferindo em outros partidos, o PC do B de Aracaju caminha a passos largos rumo ao isolamento político, um destino triste e melancólico para uma sigla de bela história e de grandes integrantes”.

Elber lamenta o que define como uma postura de desespero que o PC do B de Aracaju tem adotado, nos últimos tempos. “Inicialmente tentando descredibilizar a pré-candidatura do PMDB, do amigo Zezinho Sobral, – no que foi duramente refutado pelo presidente João Augusto Gama-, que de forma elegante mandou o PC do B cuidar da vida dele e deixar a candidatura dos outros, pois não iria ceder às pressões comunistas. Depois da reprimenda de Gama, o PCdoB passou a mirar toda a sua artilharia pejorativa e difamatória contra o pré-candidato do PSB, Valadares Filho, levantando ofensas e inverdades sobre sua pessoa e do próprio partido”, observou.

O presidente do PSB ainda salientou que a vereadora Lucimara Passos, filiada a legenda comunista, visando atingir o PSB, acusou a legenda de trair a esquerda, não apenas por conta do posicionamento do vereador Max Prejuízo (PSB) no legislativo municipal, mas, sobretudo, pelo fato de o PSB ter votado a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, mesmo o PSB estando na oposição desde o início do governo petista e sem indicar um cargo sequer.

“No entanto, convenientemente, esqueceu-se a vereadora de que o PMDB, de quem o PC do B implora o apoio para Edvaldo Nogueira, até hoje, apoia a gestão de João Alves com os votos de toda a bancada e votou a favor do Impeachment, mesmo tendo cargos no Governo Federal. Pergunto eu a vereadora: e o PMDB é traidor da esquerda? Curiosamente, não se viu o PC do B ser tão firme contra os desmandos do Governo Dilma; contra os desvios na Petrobras; e tantos outros fatos lamentáveis que colocaram o nosso país no estado atual”, observou Elber.

Modificado em 20/04/2016 19:53

Universo Político: