body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente, Diretor Técnico da Agrese e Procurador do Estado cumprem uma vasta agenda em Brasília

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Luiz Hamilton Santana de Oliveira, o Diretor Técnico, Jean Carlos Nascimento e o Procurador do Estado, Arthur Borba, participam nesta semana, entre os dias 10 e 11 de maio, de uma série de atividades em Brasília.

Na quinta-feira (10) eles participaram de uma reunião com membros da Aneel para Manifestação de Interesse, quando será firmado um convênio com a Agência Nacional de Energia Elétrica. “A reunião foi bastante produtiva. Ficou esclarecido o termo do convênio a ser firmado e foi agendada uma visita à Agrese para o início do mês de junho, quando os membros da Aneel irão conhecer as instalações da Agrese e quando esperamos que haja a assinatura do convênio. Caso seja efetivado, a Agrese passará a fiscalizar a Energisa e a Sulgipe”, declara o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

Em seguida, foram entregues documentos no Ministério dos Transportes sobre o PMI da BR-235, além do Termo de Autorização para o Consórcio composto pelas empresas Sanpac Tecnologia Ambiental Ltda, P4 Concessões e Consultoria Eireli – EPP – (P4) e Kappex Assessoria e Participação Eireli, as quais terão o prazo de até noventa dias para apresentarem estudos a que se refere o Edital de Chamamento 03/2018, destinado à elaboração de estudos de viabilidade para concessão da rodovia BR-235.

Às 14h, os representantes da Agrese participaram de um curso sobre regulação para prestadores de serviços, realizado pela Abar (Associação Brasileira de Agências de Regulação).

Além dos representantes da Agrese, participaram da reunião na Aneel o Superintendente de Comunicação e Relações Institucionais, Alex Sandro Feil e o Analista Administrativo da Aneel, Reiner Araújo Fonseca.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 10/05/2018 17:44

Universo Político: