body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Presidente da Codevasf visita Sergipe

Na manhã de segunda-feira, dia 12, o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Felipe Mendes, esteve em Sergipe para visitar a cidade de Propriá. Felipe Mendes veio a Sergipe a convite do senador Eduardo Amorim (PSC/SE), após atos de autorização de obras no Estado de Alagoas.

Eduardo Amorim encontrou com o presidente da Codevasf na cidade de Penedo, em Alagoas. Em seguida, os dois seguiram para Propriá e visitaram terrenos da Codevasf que poderão ser doados para a Prefeitura para a construção de 500 unidades habitacionais.

O parlamentar sergipano e o presidente da Codevasf visitaram ainda um terreno onde existe a possibilidade de construção do Aeroclube de Sergipe. Após essas visitas, a comitiva, que também teve a presença do prefeito de Propriá, José Américo, foi ver de perto algumas obras de irrigação que estão paralisadas.

Logo depois, todos foram para a sede da Codevasf na cidade de Propriá para uma conversa com os produtores da região. “Nós agradecemos demais ao senador Eduardo Amorim pelo empenho em buscar o diálogo com o presidente Felipe Mendes. Precisamos muito da ajuda do governo para que os produtores revertam a atual situação”, afirmou Wendell Mota, gerente executivo do Perímetro do Betume.

“Este é um momento muito importante para os produtores do Baixo São Francisco. Eles dizem que não lembram a última vez que dialogaram com o presidente da Codevasf. A vinda de Felipe Mendes ao nosso Estado é muito representativa e pode ser o ponto de mudança da situação complicada em que se encontram os produtores da região”, afirmou o senador Eduardo Amorim.
Para o presidente da Codevasf, Felipe Mendes, a atuação do senador Eduardo será importante para o desenvolvimento da região. “O senador Eduardo Amorim, no Congresso Nacional, vem sendo fundamental. Vamos manter o diálogo para que futuros investimentos possam vir para esta região”, destacou.

Universo Político: