body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeitura prepara professores para a volta às aulas

O ano letivo está prestes a começar e, para desenvolver um trabalho de qualidade a todos os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza diversas ações de planejamento para melhor atender os estudantes e, assim, fornecer uma educação eficiente, cumprindo o plano de valorização do ensino, determinado pela prefeita Lara.
Com o retorno das férias dos professores, imediatamente foi iniciado a elaboração do plano de ação para o ano letivo 2017. Sendo estabelecido que, entre os dias 16 e 24 de fevereiro, será realizado a semana pedagógica, dando início às grandes mudanças.
Os 250 professores que compõem o quadro do município, atuando nas 32 unidades de ensino, já estão em treinamento e preparação do calendário letivo para, assim, criarem estratégias e instrumentos que contribuirão para modificar a prática do ensino, tornando a atuação dos profissionais de educação mais qualificada e eficiente.
Além disso, a Semed continua fazendo matrículas escolares dos estudantes que fazem parte dos ensinos Infantil e Fundamental I e II, e ainda às creches e Ensino de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em todas as escolas da cidade.
Enviado pela assessoria

Modificado em 08/02/2017 19:00

Universo Político: