body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeitura de São Cristóvão homenageia mulheres

Na noite da última sexta-feira, 20, o Salão de Festa do Convento dos Carmelitas, na sede do município de São Cristóvão, serviu de palco para a Prefeitura de São Cristóvão, através da Prefeita Rivanda Batalha, homenagear dezenas de mulheres referente ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres sancristovenses foram o destaque da noite. Além delas, outras mulheres também foram homenageadas por terem relevantes serviços prestados ao município e ao estado de Sergipe.
Para a senhora Maria Luciene Santos, moradora do Apicum e vendedora de moqueca na região, essa será uma noite inesquecível. “Estou muito feliz com essa homenagem, me senti muito importante. Nunca me senti tão valorizada como nesta noite. ”destacou a vendedora.

A dona de casa Maria Romilda Santos Gomes, moradora do Alto da Divinéia, afirmou nunca ter participado de uma festa como aquela. “Muito feliz em ser homenageada, São Cristóvão nunca teve uma festa como essa e principalmente para as mulheres” relatou a dona de casa.

Para a prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, ter a oportunidade de homenagear as mulheres, sobretudo as de São Cristóvão, é um momento muito ímpar.” Cada mulher aqui presente, tem sua historia de vida, traçada com muita luta, amor, dedicação, alegria e sofrimento. Todas que aqui estão sendo homenageadas, representam a todas as outras mulheres dignas e merecedoras de todas as homenagens possíveis em especial as mulheres de São Cristóvão.”



 

Enviada pela assessoria

Modificado em 24/03/2015 00:40

joedson: