body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeitura de Lagarto se destaca no combate ao coronavírus

Com decisões rápidas, firmes e em consonância com as deliberações dos órgãos mundiais e nacionais de Saúde, e com total apoio da população, a Prefeitura de Lagarto conseguiu conter a disseminação do coronavírus no Município. Os profissionais de Saúde do Município e demais servidores também não mediram esforços para lutar contra a Covid-19. A Prefeitura inaugurou postos de saúde, especificou unidades de atendimento, buscou parceria com a Universidade Federal e agiu com firmeza no momento em que foi preciso.

A prefeita Hilda Ribeiro comandou diversas reuniões de acompanhamento da situação e tomou decisões no início que, após cinco meses, mostrou-se ser o melhor caminho. Não foi fácil pra ninguém, mas a liderança de uma mulher nesse momento de crise se mostrou diferencial.

A Prefeitura de Lagarto aumentou o número de beneficiários do Programa Renda Cidadã, incluiu ambulantes e profissionais liberais no benefício, distribuiu a merenda escolar para as famílias dos alunos da rede municipal, além da distribuição de milhares de kits de alimentos para famílias carentes.

E foi isso que a Prefeitura de Lagarto fez nos últimos cinco meses: valorizou a vida dos lagartenses, mas se preocupou com a administração, obras e serviços, buscou gerar empregos e fortalecer a Economia para o pós-pandemia. Lagarto está no caminho certo com liderança, empatia e muito trabalho.

Universo Político: