body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PMA realiza workshop Experiências Britânicas em PPP

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), realiza na próxima segunda-feira, 23, o Workshop “Experiências Britânicas e Brasileiras em Parcerias Público Privadas de Infraestrutura Social. Será no auditório do Centro Administrativo da PMA. A programação começa às 8h e se estende até o fim da tarde.

O evento é realizado em parceria com a Embaixada Britânica no Brasil, a LSE Enterprise e a FESPSP. O objetivo é esclarecer as parcerias público privadas em ações prioritárias que a Prefeitura de Aracaju, com o apoio da iniciativa privada, fará na execução de obras e operação de serviços que prezem pela inovação eficiência, de acordo com as diretrizes fixadas pela administração pública.Foram convidados a participar deste workshop, renomados especialistas nos âmbitos nacional e internacional.  Entre os palestrantes está Richard Porter, líder da Healthcare UK para a América latina, com sede no Consulado Geral Britânico em São Paulo, e o engenheiro civil  Peter Cossins, especialista em PPP, gerente de projetos de infraestrutura e de construção no Reino Unido. Ambos falarão sobre Experiência Britânica em PPP de Saúde.

“Parcerias Público-Privadas (PPP): conceitos, vantagens, desvantagens, oportunidades e desafios. Panorama das PPPs no Brasil” é o tema da palestra que será proferida por Bruno Ramos Pereira, mestre em Direito Constitucional.

À tarde o workshop segue com palestra sobre o tema “Soluções Inovadoras para Iluminação Pública”. O evento será encerrado com a Oficina ‘Estruturando uma Unidade de PPP: aspectos e desafios a serem considerados’, proferida por José Atílio Cardoso Filardi, auditor fiscal do Estado da Bahia.

Modificado em 21/03/2015 08:25

joedson: