body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeito volta a defender pré-candidatura de Valmir de Francisquinho ao Governo do Estado

Nesta sexta-feira, dia 27, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), concedeu entrevista ao radialista Roosevelt Santana, no programa Jornal da Manhã, na FM Itabaiana, e ratificou que Sergipe precisa de uma gestão como a que o ex-prefeito Valmir de Francisquinho (PL) realizou em Itabaiana. Segundo ele, o sucesso da sua gestão à frente do município também deve-se ao projeto iniciado pelo seu líder Valmir, em 2013, quando tirou a cidade das páginas negativas dos jornais.

“Para receber seus vencimentos antes de Valmir, os professores tinham que prestar um Boletim de Ocorrência na delegacia. O município estava com obras paralisadas, inclusive o Pórtico da entrada da cidade. Agora é a vez de Sergipe ter uma gestão que possa fazer de Sergipe assim como foi feito em Itabaiana. Valmir é o nome mais qualificado para fazer a gestão que Sergipe tanto precisa”, afirmou.

Adailton ressaltou que enquanto secretário de administração de Valmir, acompanhou o fato do ex-gestor ter colocado o salário dos servidores em dia dando o pontapé inicial para um projeto de recuperação da imagem de Itabaiana.

“Hoje temos uma cidade que é vista de forma positiva pela classe empresarial. Há um crescimento do comércio, de empreendimentos que se instalam a todo momento. As pessoas estão migrando para Itabaiana porque estão vendo uma gestão que dá a garantia para que o comerciante se instale”, afirmou.

Ainda sobre a credibilidade que Itabaiana tem conquistado a cada dia, Adailton observou que houve uma mudança de conceito na gestão. “Se o servidor não recebe em dia, como vai comprar, ou, se comprar, como vai honrar seus compromissos? Se não recebe, o dinheiro não gira. Hoje, a história é muito diferente”, disse.

Universo Político: